HomeFitoenergéticaFadiga | Descubra como repor sua energia

Fadiga | Descubra como repor sua energia

Você anda sentido fadiga, muito cansado e sem energia para nada? Sabia que é necessário repor a sua energia? Mas, como você pode repô-la? Nesse artigo (ou no vídeo abaixo) nós iremos falar sobre isso e vamos ajudar você a repor a sua energia.

A energia em nossa vida

Todos nós temos a potencialidade de transformar o mundo em um lugar melhor. Toda semente possui a sua potencialidade, mas nem sempre ela sabe disso. Quando a semente é plantada ela descobre a sua potencialidade de ser uma grande árvore, e todos nós somos árvores potenciais, somos sementes e temos um poder gigantesco dentro de cada um de nós.

Porém muitas vezes todos os fatores externos como a mídia, supermodelos, enfim, tudo que nos cerca externamente nas propagandas, ou os sites que visitamos, fazem com que tenhamos ideias erradas sobre nós mesmos e com isso a nossa autoestima diminui. Além disso, quando você olha para o sofá e ele é tipo um buraco negro que te atrai, e você só consegue ficar deitado sem forças para nada, você até quer ir à academia, fazer uma caminhada, brincar com o seu filho, mas você está exausto, sem energia e não sabe o que fazer. Muitas vezes, até mesmo tomando suplementos, vitaminas, fazendo uma alimentação saudável e equilibrada, você não consegue ter forças para sair de seu sofá.

Aí há dois problemas: um é porque você está com fadiga, sem energia, sem conexão espiritual e o outro problema é que é necessário cortar essa relação com o seu sofá porque senão você vai passar a sua vida no sofá e não vai realizar nada do que você planejou para sua vida.

Fadiga e a falta de energia

O sofá está relacionado ao conforto e tem uma frase que diz que “tudo que você quer na sua vida está fora da sua zona de conforto”, então se você passar o tempo todo no sofá, logo você não irá evoluir na vida e não vai conseguir conquistar as coisas que tanto deseja, então é necessário acabar com essa relação com o sofá e procurar uma conexão espiritual para repor as suas energias perdidas ao longo do dia.

A fadiga pode começar no momento em que você acorda, até mesmo antes, no momento em que você vai dormir, porque durante o sono a sua alma sai do corpo e ela vai visitar lugares e todos eles estão em sintonia, em vibração com aquilo que você pensa e sente, então se você for dormir triste, com raiva, depois de ter bebido muito ou depois de ter comido demais isso tudo vai influenciar na qualidade do seu sono, na sua projeção astral e também no dia seguinte, por isso você acorda fraco e ruim.

Se isso ocorre frequentemente você acaba ficando pior e sem energia e até uma doença pode aparecer. Por exemplo, fique sem regar uma planta por um mês, ela ficará fraca e poderá até mesmo morrer.

Como acabar com a fadiga e repor as energias?

Fique sem colocar o combustível correto dentro de seu espírito e você também vai murchar, vai secar e pode até morrer, pois o espírito precisa de alimento, precisa de combustível. Que tipo de combustível você está dando para a sua alma? Filmes de terror, noticiários, coisas ruins, falta de gratidão, reclamação, inveja, birra, medo, rebeldia, preocupação, tristeza, ansiedade, falta de autoestima, sentimento de inferioridade? É isso mesmo que você está dando ao seu espírito?

fadiga 1

Esses combustíveis não te tornam em uma pessoa próspera e bem sucedida. As pessoas prósperas, que têm abundância em todas as áreas da vida, elas têm um comportamento diferente. A pessoa quer ter o corpo parecido com o de uma famosa, mas ela não se esforça para conseguir, então ela nunca vai ter um corpo parecido com o de uma pessoa famosa. Ou quer viajar para um país X, mas não faz o passaporte.

Aquilo que você quer depende de pequenas atitudes diárias, pequenas coisas que é preciso fazer e para isso e para não quer ficar exausto no final do dia, cansado, esgotado, é preciso aprender a dormir melhor e a se preparar antes de dormir para assim acordar melhor e sempre quando você acordar é preciso permitir que a energia flua através de você.

A dica para isso é fazer uma meditação de 5 a 10 minutos de manhã, uma aplicação de Reiki ou outro sistema de cura que você conheça, pois isso ajuda a manter a sua energia elevada. Há outros meios também que ajudam a repor a energia, e um deles é a energia das plantas, pois elas possuem um poder sobrenatural que está além da nossa compreensão.

Fitoenergética

A planta que você precisa para aquele pode ser encontrar em um lugar específico, por exemplo, a gente extrai o principiativo químico dela e ela nos dá a sua fitoterapia. Por exemplo, se você está com uma inflamação então você pode utilizar camomila, malva ou a marcela para tirar essa inflamação, ou para melhorar a dor no estômago. Isso é a fitoterapia.

Quando você utiliza a energia da planta, quando você extrai a alma da planta, para aquilo que ela pode fazer para a sua alma, aí você está utilizando a Fitoenergética, um sistema de cura
natural.

Quando você consegue se comunicar com a planta e ela ativa todo o poder de cura que tem, ela começa a se relacionar com a sua alma indo profundamente, inclusive em nosso código genético reprogramando padrões negativos e limpando os traumas, fobias, coisas negativas.

A energia da planta é feita sob medida para o campo de energia humano que combina tão bem conosco, ela repõe a nossa energia perdida quando nos estressamos, brigamos com alguém, quando não conseguimos atingir uma meta ou quando enfrentamos problemas normais da vida, porque todo mundo está nessa vida para passar por desafios, provas, estamos aqui para aprender e para evoluir com isso também.

A Fitoenergetica, portanto, repõe de forma natural aquilo que faz falta quando passamos por momentos de estresse. Cada momento assim é como se fosse um momento de perda energética e a energia das plantas ajuda a recuperar e repor a nossa energia da alma.

Agora entende melhor sobre como repor sua energia? Comente para nós abaixo. Continue acompanhando o blog e muita luz!

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

<p>Uma das responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, com base nos ensinamentos dos Grandes Mestres Espirituais. É filósofa, escritora, palestrante espiritualista, CEO e cofundadora da Instituição Luz da Serra. Escreveu 11 livros, sendo 6 em coautoria, com um título entre os mais vendidos da revista Veja, e 02 programas transformacionais em áudio sobre prosperidade. Patrícia é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra, no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano.</p>

Deixe um comentário

3 COMENTÁRIOS

Conheça o benzimento dos antigos sábios para abrir caminhos e limpar energias negativas!

Baixe agora o e-book completo!

envelope-o
angle-down