HomeFitoenergéticaExaustão Mental – Como Renovar sua Energia com Manjericão

Exaustão Mental – Como Renovar sua Energia com Manjericão

Você está entre as pessoas que, quando quer fazer algo por si mesmo, não consegue cumprir com a sua promessa porque está totalmente entregue à exaustão? Exaustão mental e psíquica é uma coisa que pega todo mundo hoje em dia. É aquele cansaço que, ao final do dia, leva você a ficar sem saber o que fazer para descansar. Já sentiu isso? Com que frequência isso te afeta?

A vontade, ao chegar em casa, é de se atirar no sofá. Provavelmente, você não tem força para sair do lugar, e acaba sem fazer aquilo que tinha planejado no resto do dia. Pode ser que você esteja em boa forma, com a saúde geral muito boa, e que sua alimentação seja perfeita. Apesar disso tudo, a exaustão mental é algo que acontece caso não a gente não saiba usar elementos necessários para se prevenir e para saber como lidar com ela.

Por isso, hoje queremos te ensinar a usar a Fitoenergética a partir do simples contato com o manjericão para aliviar a exaustão mental.

Manjericão e o bem estar mental

Se você não tiver manjericão em casa, pode comprar um galho médio em qualquer supermercado, mercado municipal, quitanda ou feira. Ele precisa estar verde e fresco para essa prática. O exercício para recuperar o bem-estar mental e a sua energia é muito simples. Se você tiver um vaso ou um pé de manjericão em casa, nem precisa colher o galho, pode fazer o que vamos te ensinar com o ramo ainda plantado.

Comece esse exercício ativando a energia sutil do manjericão. Em seguida, faça o seguinte para limpar a exaustão mental:

Exercício para limpar a exaustão mental

  1. Segure o galho de manjericão com uma das mãos, e envolva o galho com a outra mão, passando-a suavemente de uma ponta a outra 3 vezes. Em seguida, coloque a mão que passou no galho sobre o centro da sua testa e repouse-a por 5 segundos nesse ponto.
  2. Repita a mesma sequência com o galho do manjericão 3 vezes para extrair o campo energético da planta e coloque sua mão por 5 segundos na região da têmpora esquerda.
  3. Faça o mesmo na têmpora direita, na nuca e no topo da cabeça.
  4. Para finalizar, pegue o galho que utilizou e coloque-o na altura do seu coração. Envolva-o com as mãos e segure-o contra o peito por alguns segundos para que o cardíaco também seja energizado.
  5. Agradeça à planta, contemplando-a da forma como quiser e encerre o exercício. Caso tenha usado um galho que foi colhido, descarte-o em um lixo comum.

Gostou dessa maneira de se livrar da estafa e exaustão mental? Deixe sua opinião aqui em baixo nos comentários, conheça também o Livro da Fitoenergética, clique aqui. Se você conhece alguém que sente exaustão mental ao final do dia (muita gente, não é?), compartilhe esse conteúdo com ela pelas suas redes sociais ou até por e-mail.

shutterstock_69214975

Equilíbrio. A peça fundamental para vivermos em harmonia com nós mesmos e com o universo. Por vezes é normal nos sentirmos desanimados, ansiosos, estressados e de mal com a vida. Mas isto faz com que aos poucos vamos nos distanciando da nossa própria essência, esquecemos que deveríamos estar no caminho do nosso propósito, então adoecemos… e quando nos damos conta, estamos tão perdidos em relação a nós mesmos que não sabemos como agir. Por isso, estudei por muitos anos a energia oculta das plantas e hoje faço questão de disseminar estes conhecimentos para atingir o maior número de pessoas… Mas você sabe qual a verdadeira chave para encontrarmos este tão sonhado equilíbrio? Comprometimento e sintonia elevada. E como fazer isso dar certo? Bem, eu posso lhe ajudar. Estou comprometido em todos os dias fazer vídeos que podem mudar vidas. Com estes vídeos diários você tem a possibilidade de evoluir em sua jornada com total segurança e ainda verá dicas poderosas que você pode colocar em prática agora mesmo! Então, se você concorda que é possível viver em outro nível, tome uma das decisões mais acertada da sua vida e inscreva-se em nosso canal no Youtube. Estou super comprometido. E você, também está? Agora não restam mais desculpas, não é mesmo?! Clique aqui

Grande abraço e muita luz!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Responsável pela expansão da Espiritualidade no Brasil, Bruno Gimenes é a personalidade referência nesta área, além de Diretor de Tecnologia e Cofundador da Instituição Luz da Serra. Tem formação em Química Industrial pela UNIMEP, também é professor e palestrante. Autor de 14 livros, sendo 6 em coautoria, que têm vendas superiores a 60 mil unidades. Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais, cujos vídeos têm mais de 2 milhões de visualizações por mês no Youtube e a sua página no Facebook possui mais de 90 mil seguidores. Bruno Gimenes é um expert na área da evolução consciencial, com base no desenvolvimento da espiritualidade e na missão de vida, sendo chamado esporadicamente para participar em programas de grande destaque na mídia nacional.

10 COMENTÁRIOS
  • Marizette Ribeiro / 26/02/2017

    Amei isto, saber que podemos utilizar a enegia das plantas é maravilhoso.

  • Elaine / 20/02/2017

    Maravilhoso, vou fazer obrigado.

  • Elaine / 20/02/2017

    Muito maravilho gratidao

  • Ana Maria de OLIVEIRA / 18/02/2017

    EU AMO A NATUREZA
    ERVAS NATURAIS ENTÃO NEM
    SE FALA
    ESTOU AMANDO ESSA PÁGINA
    E JÁ COMPARTILHEI COM VÁRIAS AMIGAS
    OBRIGADA

  • Cecília / 17/02/2017

    Estou em um momento ruim, e tenho certeza que fui orientada a conhecer esses ensinamentos, já estou sentindo diferença. Muito obrigada! E continuarei praticando e buscando aprender mais!

  • Jaqueline / 07/02/2017

    Obrigada por cada ensinamento! 🙏

  • Dirce França / 30/01/2017

    Sempre aprendendo com vocês Patricia….Com o Bruno aprendi a oração de 4 etapas Me sinto muito bem fazendo ainda mais com o áudio oferecido por ele.Gratidao permanente a vocês….Deus ilumine os cada vez mais Turma do BEM..Grande abraço

    • Marina mayer / 31/01/2017

      Ligada sempre que possível com vcs. Aprendi hj a pratica fo skegri com Amanda Dreer. Também a meditação com o manjericão. Só fiquei com dó de extrair todos os dias um galhinho para meditação. A sua pratica não precisa fazer a extração.
      Agora pergunto:
      Pq não recebo os vídeos de vcs se estou inscrita no canal? Não recebe de vc Patrícia nem do Bruno. Meu marido é Que recebe e me envia 😢

  • yancka / 16/01/2017

    Amo muito tudo isso.😘🙏

  • Alzira Joventina / 12/01/2017

    Gostei muito do que encontrei ,vou ler seus livros pois achei muito valiosos seus conteúdos. Namastê.

Deixe um comentário