HomeMestres EspirituaisDireção espiritual: Por que os Mestres vêm para a Terra?

Direção espiritual: Por que os Mestres vêm para a Terra?

Por que os Grandes Mestres vêm para o nosso mundo? Qual é a missão deles? Como acelerar a evolução e direção espiritual? Nesse artigo falaremos sobre o porquê que os mestres vêm para a Terra e sobre a missão deles.

Por que os mestres vêm para a Terra?

Os mestres são pessoas que tiveram êxito encarnatório, isso significa que eles saíram do nosso planeta ascensionadas e cumpriram a sua missão. É como tirar 10 em uma prova, mas para isso não é preciso tirar 10 e sim 5. Mas, é somente para mostrar o quanto estamos indo mal nessa “prova”, pois se a balança do carma tiver mais atitude positiva que negativa e der uma desequilibrada, você se torna um candidato da ascensão. Isso demonstra que estamos tirando notas ruins porque ficamos reencarnando aqui e não conseguimos evoluir e crescer espiritualmente para ter direção espiritual.

Os mestres vêm para a Terra para ensinar e ajudar a trilhar um caminho de evolução por meio de seus exemplos de vida. Basta ver como foi a vida dos mestres como Gandhi, Chico Xavier, São Francisco de Assis ou algum outro mestre da sua preferência, e se espelhar nos exemplos deles.

Muitas pessoas têm medo e acham que não podem seguir o mesmo caminho dos mestres, porque eles já eram iluminados e não temos autoestima suficiente para dizer “quero ser igual a tal mestre”, mas não devemos se esquecer que eles mesmos possuíam medos, dúvidas, angústias, sentiam frio, calor e medo de seguir o seu próprio caminho, ou seja, nós podemos ser iguais a eles. Eles vieram para a Terra para nos inspirar para seguirmos um caminho semelhante ao deles.

Como encontrar uma direção espiritual?

A técnica para acelerar a sua evolução  e ter direção espiritual é a seguinte: há setores no plano espiritual (aquele que é fora da Terra, o plano extrafísico onde existem os seres de luz) que são chamados de “Bancos Ascensionais”, é como se fosse um banco de dados. Esses bancos ascensionais estão ligados aos mestres ascensionados e estão disponíveis para nós irmos até lá aprender e participar; esses bancos são como bibliotecas, por exemplo.

direção espiritual 1

São cidades sagradas assim como o mestre Chico Xavier disse em seus livros, que é onde é possível se conectar durante o sono ou relaxamento para obter conhecimento sobre o que você desejar. Por exemplo, você tem uma prova de uma matéria específica e tem dificuldade para aprender sobre essa matéria, você pode pedir durante o seu sono para conectar-se aos bancos ascensionais para se dar bem na prova.

Existem diversos bancos ascensionais para você adquirir aprendizado e você pode consultá-los para aprender cada vez mais, seja sobre qualquer tipo de assunto, desde uma matéria para uma prova até mesmo para saber como resolver algum problema na sua vida, como ajudar a falar em público. Procure utilizar essa técnica, pois estamos no planeta para expressar a nossa beleza. Nós temos vários recursos disponíveis que devem ser usados para obter resultados incríveis.

Gostou do artigo sobre por que os mestres vêm para a Terra? Deixe o seu comentário e continue seguindo o nosso blog! Muita luz!

Patrícia Cândido e Redação Luz da Serra

Direção espiritual: Por que os Mestres vêm para a Terra?
Avalie este artigo
Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Uma das responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, com base nos ensinamentos dos Grandes Mestres Espirituais. É filósofa, escritora, palestrante espiritualista, CEO e cofundadora da Instituição Luz da Serra. Escreveu 11 livros, sendo 6 em coautoria, com um título entre os mais vendidos da revista Veja, e 02 programas transformacionais em áudio sobre prosperidade. Patrícia é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra, no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano.

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO