HomeSalvou a vida de vários animais

Salvou a vida de vários animais

 

georgia-02

 

A LOUCA DOS BICHOS

                      Bem, já está mais do que comprovado que ter animaizinhos de estimação em casa faz muito bem para nós. Além de ser uma querida companhia, eles nos trazem felicidade, afastam tristezas e engrandecem a nossa alma. Hoje vamos contar a história de alguém que possui uma sintonia incrível com os bichinhos, a sincronia é simples: Georgia adora os animais e os animais adoram a Georgia. A reciprocidade desses animaizinhos com ela é indescritível! Veja o vídeo ou continue lendo sobre essa linda história.

 

 

                      Há um tempo ela passou por momentos muito difíceis na sua vida, teve que ficar dois anos de cama em função da fibromialgia. Foi uma luta árdua, pois chegou ao ponto em que nada mais ajudava, não havia mais para onde caminhar.

                     Então apareceu a oportunidade de fazer o curso da Fitoenergética e Georgia não pensou duas vezes , jogou-se nesse mundo até então desconhecido. Ela começou cuidando de si mesma, vigiando seus pensamentos, analisando as suas reações e acabou fazendo a sua família inteira de cobaia, aplicando tratamentos para os mais diversos problemas.

 

georgia-03

 

UMA CONEXÃO DIFERENTE

                    Algo muito engraçado em relação a Georgia, é que os bichinhos machucados sempre a procuram, parece que eles sabem que ela possui uma conexão especial com o reino animal. Até que um dia a sua gatinha, Clarinha, apareceu com uma ferida na perninha, não é que o bichano se acidentou e perdeu os movimentos da patinha? E o pior de tudo é que ela teve que usar uma botinha ortopédica para remediar… nossa! Você não faz ideia de como essa bota foi incômoda, pois a gatinha é tão serelepe que causava muito atrito com a perna. Georgia não pensou duas vezes e aplicou um tratamento fitoenergético! Não é que depois de 3 dias a gatinha não estava mais com a perna inchada?    

                    A Fitoenergética trouxe para a Georgia mais equilíbrio em todas as áreas, espiritual, mental e física. Para quem ficou dois anos de cama, agora poder saltar e dançar por aí espalhando alegria é uma grande vitória! Todas essas experiências incríveis mostraram para ela que ela está no caminho certo. Hoje ela se considera a louca dos bichinhos, das plantas e dos chazinhos e é muito feliz com tudo isso!

                    A Georgia é o exemplo clássico de que a sincronia existe e persiste em todos os momentos da nossa vida. Não basta apenas acreditarmos na cura, é preciso ter atitudes e correr atrás de soluções… Quantas vezes nós nos deparamos com problemas que parecem não ter fim? Ou quantas vezes eles continuam a aparecer? É comum, mas é tratável. Apenas mude a sua vibração, faça como a Georgia e acredite no seu poder pessoal!

 

georgia-01

 

                                      “A Fitoenergética veio trazer uma beleza e uma delicadeza pra minha vida. Um respeito maior, uma gratidão enorme pelo que as plantas fazem e podem fazer que é muito mais!”

Georgia Carolina

                    Georgia querida, assim como você acreditou em nós, nós também acreditamos em você, na sua luz. Você é daquele tipo de pessoa que com as suas pequenas atitudes, deixa o mundo um lugar mais lindo de se viver!

Muita luz
Redação Luz da Serra

1 COMENTÁRIO
  • norma / 16/05/2017

    OI Georgia para bens para você e sua gatinha. No momento estou com minha gatinha internada. .A veterinaria disse que ela esta com f ungo comum em gatos que atacou sua orelha com uma ferida que nao cicatriza. SE conhece algum procedimento ou planta que pode ajuda-me ficarei muito grata. Esse fungo é contagioso a humanos e outros gatos . Ela esta isolada por uns tempos.
    Obrigada Norma A Rodrigues

Deixe um comentário

})(jQuery)