HomeDescobriu seu real propósito de vida

Descobriu seu real propósito de vida

 

leila-01

 

A DESCOBERTA DE LEILA

                        Você já se sentiu sufocado no seu próprio trabalho? Sentiu que não estava vivendo naquilo que nasceu para ser? Vive trocando de trabalho desejando encontrar algo que satisfaça as suas pretensões? Ou.. você já chegou em casa com o corpo pesado, um sentimento de tristeza e impotência?

                        A história que vamos contar hoje é a da Leila Gonçalves. Leila chegou a pensar que estava enlouquecendo, pois nenhuma empresa era boa o bastante, ela mudava de emprego toda hora. Imagine viver com ansiedade, viver em uma busca incessante por algo, era como se a própria alma estivesse querendo algo e Leila simplesmente não conseguia enxergar o que era. Leila chegou a um ponto que não conseguia mais sorrir, ficava irritada, ansiosa, nervosa e estressada, seu trabalho não passava de mera obrigação.

 

 

A BUSCA CHEGAVA AO FIM

                        Devido ao seu gosto por plantas, Leila chegou a ir morar em uma Ecovila, mas adivinha? Também acabou não dando certo. Até que em um belo dia, ela estava navegando pela internet e encontrou um vídeo do Bruno explicando sobre a Fitoenergética. Imediatamente ela se sentiu chamada, pois um vídeo foi levando a outro, ela foi criando confiança e quando percebeu, algo despertou dentro de Leila, como se a busca pelo desconhecido tivesse chegado ao fim.

                        Tudo bem, ela confessa que teve muita insegurança… pois queria imensamente saber o que era a Fitoenergética, mas tinha medo de adquirir um curso online. Então ela ouviu tantos depoimentos e vídeos reais de transformação que decidiu se inscrever finalmente no curso!

                        Enquanto ia estudando e compreendendo este novo universo, percebeu que seu destino estava ligado à Terapia Holística. No início sentiu muito medo, receio do que as pessoas falariam, afinal de contas, o que mais tem por aí são pessoas descrentes e negativas… mas até nisso a Fitoenergética a ajudou, pois aumentou tanto o seu potencial que trouxe resultados fantásticos.

                        Hoje, a Leila participa de vários grupos. Ela finalmente descobriu que sua missão é trabalhar com as plantas e seus poderes ocultos. Atualmente, ela trabalha com terapia, tem seu canteiro de ervas e se sente uma pessoa completamente realizada. A Fitoenergética completou sua busca!

                        Leila diz que se tivesse desistido, com certeza ela estaria deprimida. Mas hoje está superfeliz e grata!

leila-02

“Entrei a Missão da minha alma através da Fitoenergética.”

Leila Gonçalves

                        Querida, gratidão por viver tão intensamente esse propósito! Proporcionar cura e transformação às pessoas é uma tarefa árdua! Estaremos sempre ao seu lado, continue esbanjando solidariedade por onde passar! Você é especial!

Muita luz
Redação Luz da Serra

4 COMENTÁRIOS
  • Helena / 26/03/2017

    Li tudo e parece que é o que preciso para encontrar a paz a serenidade e o rumo para minha vida.
    Gostaria de saber se em Belo Horizonte tem algum lugar para poder participar?
    Desde ja quero agradecer pela oportunidade que está nos dando.
    Obrigada.

  • Maria Josilene / 05/03/2017

    Acredito muito no poder das plantas, já tive algumas experiências positivas nessa área, mas não tenho nenhuma formação, gostaria muito de saber como faço pra aprender sobre as plantas e ser uma profissional Fito energética.

Deixe um comentário