HomeTratou e eliminou a Fibromialgia

Tratou e eliminou a Fibromialgia

 

nicolas-01

 

NICOLAS, O RACIONAL

                         A racionalidade, às vezes, pode cobrar um preço alto. As pessoas excessivamente racionais buscam explicações para tudo e assim passam a vida inteira atrás de respostas. Isso gera um estado mental acelerado, elas acabam se perdendo em pensamentos e então se esquecem de tomar atitudes. Ou pior ainda, tornam-se pessoas muito controladoras, acham que podem tomar as rédeas de todas as situações e acabam não se preocupando com os detalhes importantes da vida.

                     Sempre acreditou que tudo precisava ser racional. Existiam metas que traziam resultados que geram felicidade. Porém, no campo do coração ele sofria diariamente. E fisicamente, Nicolas vivia com fortíssimas dores crônicas que o impossibilitava de dormir e trabalhar. Mais tarde ele foi diagnosticado com Fibromialgia, para você ter uma ideia, chegou ao ponto que ele teve que tirar 30 dias de licença saúde.

           

 

                    Simplesmente ele não sabia o que fazer, pois o sofrimento emocional e físico estava insustentável. Vivia com um desespero interno infindável, ele não via mais saída. Até que no ano de 2007 sua esposa Amanda fez um curso com o Bruno e Patrícia. Durante este curso ela contou para eles tudo que seu marido estava passando e foi imediato: eles apresentaram a Fitoenergética para ela.

                     Nicolas, racional que só ele, profissional da área jurídica, não deu bola, pois ele não conseguia compreender como que uma simples planta poderia lhe ajudar. Por insistência de sua esposa, ele decidiu fazer o curso… a sua maior insegurança era que ele não conseguiria compreender este mundo, aliás, ele atuava em uma área que não tinha nenhuma ligação com terapias.

E NÃO É QUE DEU CERTO?!

                     A Fitoenergética começou a fazer efeito. Nicolas sentia como se um mar tivesse se aberto à sua frente. Ele realmente ficou emocionado, imagine só?! Encontrar uma solução para um problema que ele convivia há 7 anos. A insônia diária acabou. Este ano de estudo da Fitoenergética foi o ano que ele teve maior conexão com o universo, com Deus e com as plantas!

 

nicolas-02

 

                    Ele continuou a fazer o tratamento e nunca mais sentiu dor. Esse foi o maior sentimento de liberdade que já havia experimentado. Seus pais ficaram sem palavras, imagine a sensação de um pai ao saber que o filho havia se curado depois de anos tomando remédios fortíssimos!

                     Inclusive Nicolas e Amanda já utilizaram a Fitoenergética nos seus dois gatos.  A gatinha Deva  foi diagnosticada com câncer, a veterinária deu apenas 90 dias de vida e adivinha?! Depois de dois anos ela ainda está aí, firme e forte… nem a veterinária acreditou que seria possível!

                     O que podemos aprender com a história de Nicolas? Que é importante nos mantermos conectados com a nossa essência, com a nossa verdade interior, mas nunca esquecer de se abrir para o novo. Para o desconhecido. Se ele não tivesse passado por cima dos seus antigos dogmas, qual seria o resultado hoje? Ele ainda estaria vivendo com dores. Então se liberte também daquilo que prende você. Nunca se esqueça, somos resultados das experiências que tivemos em nossa vida!

nicolas-03

 

“A Fitoenergética para mim, foi o maior acesso de autoconhecimento que eu tive até hoje na minha vida. Depois da Fitoenergética eu passei a ter as respostas, começou uma outra vida, uma outra certeza, uma outra liberdade.”

Nicolas Furts

                        

                    Nicolas, gratidão por todo conhecimento trocado nesses anos de convivência. És um exemplo de superação para todos nós do Luz da Serra!

Abraços verdes
Redação Luz da Serra

3 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

})(jQuery)