HomeTratou sua Crônica Dor de Cabeça

Tratou sua Crônica Dor de Cabeça

 

bueno-01

 

QUAL O SEU CAMINHO DE TRANSFORMAÇÃO?

                          Enxaqueca, o mal do século. Você sabia que segundo a OMS, 90% da população mundial tem enxaqueca? Este número é realmente alarmante… e você consegue imaginar a quantidade de remédio produzida para tratar tanta gente? E pior ainda, imagine a dependência em alopáticos que esse ciclo da doença causa!

                          Com a Raquel Bueno não foi diferente, ela é promotora de Justiça na área da infância e sofria com enxaqueca sua vida inteira. Há um tempo, sua filha, com 2 anos na época, teve uma suspeita de transtorno de linguagem. Imagine o que aconteceu? As dores de cabeça se intensificaram devido às preocupações com a pequena. Raquel fez tudo que podia, falou com vários médicos, mas os resultados sempre eram inconclusivos. Ela e o marido gastaram tempo e muito dinheiro procurando alternativas que nunca davam em nada. Continue essa história assistindo ao vídeo ou se preferir, pode continuar sua leitura abaixo.

 

 

                          Enquanto isso, Raquel é Promotora de Justiça na área infantil. Devido a convivência com os problemas dessas crianças, suas dores ficavam mais fortes e a angústia se intensificava. Nenhum remédio dava conta, ela ia dormir, acordava e ia trabalhar com enxaqueca.

 

A MEDITAÇÃO QUE MUDOU SUA VIDA

                          Em um momento de desespero, ela estava em seu quarto e depois de ter chorado muito, pediu aos seres de luz que lhe conduzissem a um caminho seguro. Então, encontrou o Bruno lá no Youtube, começou a assistir aos vídeos diários e a ler os livros. Então a Raquel decidiu entrar no Curso da Fitoenergética e lá tem um bônus que se chama “Código da Alma”. Ao final, esse bônus possui uma meditação de limpeza dos chakras, e essa meditação foi um um divisor de águas na saúde da Raquel.

 

bueno-03

 

                          Após acordar no outro dia, depois de ter feito a meditação, ela simplesmente acordou sem nenhuma dor de cabeça. Você consegue imaginar a sensação que ela sentiu? De acordar após muitos anos sem sentir nenhuma dor? Foi muita alegria, a felicidade tomou conta de Raquel e o sentimento de gratidão invadiu seu coração. E não adianta, quando você melhora, tudo a sua volta entra na mesma sintonia. A filhinha da Raquel mostrou grandes avanços em seu transtorno de linguagem.

                          A Fitoenergética é movida à base do amor, do carinho e do respeito pelas plantas. Agora pense… quantas crianças seriam beneficiadas se todos acreditassem que o amor é, acima de tudo, a coisa mais importante, mesmo que elas não tenham isso em suas casas? O dia em que as pessoas perceberam que esta é a grande saída, todos iremos viver em um mundo melhor!

 

bueno-02

 

“Fazer 40 e ter ganhado esse presente, que foi o Luz da Serra ter entrado na minha vida, eu não consigo nem me lembrar como eu era antes. Porque realmente foi uma grande transformação tudo isso que eu ganhei de presente e de conhecimento”.

Raquel Bueno

                          Raquel, você é um exemplo para todos nós. Sua dedicação, sua luta e o amor que carrega nos inspira! Você acredita que precisa agradecer por termos entrado na sua vida, mas nós que sentimos gratidão por ter você em nossa família!

 

Abraços verdes
Redação Luz da Serra

1 COMENTÁRIO
  • Leticia / 02/02/2017

    Como fazer essa meditação direcionaddirecionada?

Deixe um comentário