HomeTratou a grave alergia dos filhos

Tratou a grave alergia dos filhos

andressa-02

 

A MÃE, AS PLANTAS E A MEDICINA

                        Se você é mãe, pai, tem sobrinho ou convive com alguma criança sabe que é inevitável sentir, pelo menos uma vez na vida, impotência. Você se sente incapaz, não vê recursos para mudar essa situação e acaba aceitando calado as dificuldades que a vida impõe. É completamente aceitável ficar frustrado com isso, pois é fato: criar os filhos é tarefa árdua que exige muita energia e discernimento.

                        Assim aconteceu com a Andressa. Chegou uma fase da vida da família em que as crianças ficavam doentes o tempo inteiro. Ela tem dois filhos, um deles era extremamente alérgico, em todas as viagens que a família fazia era obrigatório levar diversos tipos de remédios, pois ela nunca sabia quando o garoto teria alguma alergia severa por qualquer coisa que tivesse contato. Era praticamente uma busca incessante para encontrar um médico que atendesse às expectativas que o menino necessitava. Veja a continuação desta história no vídeo abaixo ou leia a história a seguir:

 

 

                        Da mesma forma, o outro filho de Andressa estava desenvolvendo um temperamento difícil. Ele se tornou explosivo, o menino se irritava com frequência e ficava bravo com muita facilidade, isto começou a interferir absurdamente na vida escolar e familiar.

 

andressa-03

 

                        Andressa  se sentia de mãos atadas, a cada médico que ela ia a única solução era a medicação e mesmo com os remédios eles não estavam bem. Ver as crianças assim abala muito a família, pois não se consegue viver em paz, não se encontra harmonia, ela nunca conseguia descansar completamente.

 

 PAIXÃO À PRIMEIRA VISTA

                        Até que em um certo dia, navegando na internet, ela encontrou o Bruno e a Patrícia falando sobre cura emocional. Então pôde compreender, que a cura ia além do corpo físico e se ela não conseguisse tratar os sentimentos dos seus garotos, não encontraria a cura definitiva que eles tanto precisavam. Foi paixão à primeira vista, ela logo percebeu que precisava conhecer mais o mundo da Fitoenergética e a força das plantas.

                        O primeiro passo da Andressa  foi aplicar em si mesma.  E foi uma incrível surpresa, ela percebeu que a sua consciência se expandiu, encontrou novamente a tranquilidade, a melhora do sono e a disposição para encarar a vida com mais segurança. No decorrer do curso, viu que existem diversas formas de utilizar a Fitoenergética, então começou a fazer chás todos os dias e com o passar do tempo sua família também aderiu ao hábito, os meninos queriam o chazinho que a mamãe tomava e a deixava tão bem!

 

andressa-04

 

                        Então ela percebeu que os garotos foram ficando melhores, até que sentiu segurança para tirar aos poucos os remédios que  tomavam. Hoje, a energia do lar da Raquel está renovada, eles conseguiram desenvolver harmonia no lar, reencontraram a união e sentiram novamente aquele prazer de ficar em casa, reunidos em família!

                        Andressa  também é odontopediatra e inclusive utiliza a Fitoenergética em sua clínica. As crianças chegam tranquilas e já sentam com facilidade na cadeira do consultório… as mães até perguntam o que ela fez para conseguir isso! Afinal de contas… o medo que os pequenos sentem do dentista é extremamente comum.

                        Hoje, ela se sente conectada com as plantas, consegue sentir tudo que as plantas podem oferecer, essa troca é mágica!

                        Esta é uma história com uma “continuação” feliz e sabe por quê não vou dizer que é final? Porque este é apenas um recomeço de uma vida feliz, de uma família que teve uma segunda chance. Andressa  viu na Fitoenergética um novo suspiro para uma vida em paz, com harmonia no lar e com seus filhos. Desejamos a você querida, que este suspiro continue perpétuo em sua vida, só temos a agradecer. Obrigada pela confiança, compreensão e pela sua alegria!

 

andressa-01

 

                      “A impressão que dá é que se abriu um mundo novo na minha frente, um mundo que eu não enxergava. Simplesmente o que a Fitoenergética fez, foi tirar a venda dos meus olhos e aí eu pude enxergar um mundo lindo, um mundo verde com toda essa magia que o universo traz.”

Andressa Bortolasso

                         Querida, desejamos que a força vital do verde permaneça sempre em sua vida! Gratidão pela confiança, compreensão e pela sua alegria!

Abraços verdes
Redação Luz da Serra

1 COMENTÁRIO
  • Milene Müller / 01/02/2017

    Queridos da Luz da Serra! Sou imensamente grata por conhecer o trabalho de vocês! Isso me faz acreditar que o mundo pode ser melhor. Um grande abraço cheio de boas energias a todos!

Deixe um comentário

})(jQuery)