HomeLuz da SerraDeja vu – já aconteceu com você?

Deja vu – já aconteceu com você?

Você já ouviu falar sobre a expressão “deja vu”? Significa que você já viu, viveu, presenciou ou experienciou algo antes. Já ouviu sobre isso ou já viveu alguma situação que você acredita que já viveu antes? Você sabe de alguma pessoa que já viveu isso ou com algum lugar? Já falou “já vivi isso”, “já vi isso” ou “já estive nesse lugar antes”? Achou interessante e quer saber mais sobre? Nesse artigo nós iremos falar sobre o que é déjà vu e porque ocorre.

Deja vu

Deja vu é uma expressão francesa que fala sobre aquele momento em que você parece que já viveu aquilo antes. Mas, por que nós temos déjà vu? Por que o déjà vu existe? O déjà vu é algo
que parece que você já teve aquilo antes, parece que você já passou por aquele momento antes, parece que aquilo não é uma novidade para você. Você pode ter o déjà vu com uma
pessoa ou o déjà vu pode acontecer com algum lugar.

O que é deja vu?

Muitas vezes nós temos dificuldades para perceber o que é de agora e o que é do passado, então cada um de nós temos a experiência cíclica ou roda de encarnação, você tem experiências que você vive. Quando você encontra nessa experiência mesmo que o seu cérebro diz que está diferente e você tem pequenas lembranças de coisas que ocorreram faz tempo, mas você não se lembra da onde, porque e nem como, pois isso faz parte da nossa memória mais recente e a sua memória da alma, a memória mais antiga, aquela memória que está escondida e muito bem guardada.

Quando você entra em um lugar que você nunca foi a nenhum momento da sua vida, conversa com pessoas que você nunca viu na sua vida e você tem o sentimento de déjà vu, uma das possibilidades é de que você experienciou contato com indivíduos que você já encontrou em outras vidas.

A outra possibilidade é que você não conhece as pessoas com quem você conversou ou não conhece e nunca viu esse lugar, mas esse lugar lembra muito os lugares em que você esteve e já viveu. Então, no processo de comparação, o seu inconsciente compara o lugar com outro lugar que você esteve em outras vidas passadas, mas você não tem a noção porque você está ligado apenas a essa vida e ai você vê aquele lugar e pensa “parece que já estive aqui antes”. Por mais que não seja esse lugar que você esteve, você já viu e sentiu coisas parecidas porque você já viveu em lugares parecidos com esse.

deja vu 1

Deja vu e seus significados

A terceira possibilidade diz que a nossa caixa de ferramenta é muito grande e quando você está em processo de expansão de consciência, você pode co-criar o seu futuro e isso é algo que o ser humano explorou muito pouco e que poucas pessoas sabem, mas você possui a capacidade de fazer uma simulação de tudo que você ainda vai viver, isso você pode fazer com a sua intenção. Quando se tem a capacidade de co-criar o seu futuro e você faz essa viagem no futuro, é provável que você visualize aquilo e um dia aquilo aconteça por mera atração de magnetismo que você criou, ai você tem o déjà vu, mas isso ocorre porque você já tinha criado aquilo na sua mente e mais tarde se materializou.

A quarta possibilidade diz sobre as projeções astrais, processo que fazemos durante a hora do descanso, querendo ou não, acreditando ou não, você tem contatos com pessoas e lugares e é possível que passado algum tempo você venha a ter contato com esses mesmos lugares e pessoas. A sua alma já esteve lá, mas fisicamente não estava.

Gostou do artigo? Deixe o seu comentário e continue acompanhando o nosso site! Muita Luz!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

<p>Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.</p>

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO

E-book revela...

Benzimento natural utilizado pelos antigos sábios para abrir caminhos, eliminar negatividades e indecisões, e ainda, melhor sua saúde e estado espiritual!

Baixe agora o e-book completo!

envelope-o
angle-down