HomeConexão de 4 Etapas

A Conexão de 4 Etapas que realmente funciona:

 

Olá, aqui é o Bruno Gimenes e quero te explicar como fazer uma oração correta, que realmente funciona! Essa explicação eu também apresentei brevemente na Revista Cristã de Espiritismo em que esse conteúdo foi escolhido para o tema central e a capa na edição 110

Para explicar os 4 passos da Conexão, que realmente transformou a minha vida e continua sendo uma das minhas fórmulas de sucesso e felicidade, eu preciso explicar como eu comecei a entender o porquê ela realmente funciona…

Uma certa noite, depois de um longo dia de trabalho, deitei-me na cama e realizei a minha limpeza energética, circulação de energia e ancoragem no quarto e então adormeci. Naquela mesma noite, enquanto meu corpo dormia, eu me vi em um lugar que parecia um centro de pesquisa. Quando cheguei lá, em projeção espiritual, a pessoa que me recebeu começou a me explicar sobre a oração, seus poderes e a forma correta de realizá-la.

E a conversa foi a seguinte:

– Vocês não sabem rezar!

Como assim não sabemos rezar? – Eu respondi um pouco assustado.

 Rezar é saber fazer uma conexão. E que conexão é essa que a pessoa faz se ela só olha para o próprio ego? Não é possível criar um campo de energia amplificado se os pensamentos e intenções estiverem apenas centrados nas frases: “meu filho, minha vida, meu emprego, minha família, meu marido, minha sogra, meu dinheiro e assim vai…”

 Então, é errado rezar para benefício pessoal e dos nossos próximos?

– Não, claro que não. O problema é que jamais se começa uma oração assim, pois, desta forma, o campo de energia gerado nunca irá expandir-se e multiplicar-se. Você pode e deve rezar por todos os seus objetivos pessoais, individuais ou não, mas você não pode se esquecer das leis naturais.

Por favor, explique melhor…

 É que a energia que vem da oração é um alimento para o universo e pode ser convocada por qualquer ser. Contudo, ela é uma força superior com uma frequência sutil. Eu lhe pergunto, se a pessoa começa a oração pela lamentação, pela dor, pelo desespero e depois ela começa a pedir, pedir e pedir, qual sintonia ela vai fazer? Nenhuma! Simplesmente porque o padrão de inicialmente sofrer e posteriormente pedir apenas por interesses pessoais, faz com que a sintonia ou conexão com as fontes superiores não aconteça.

 Mas, eu acho que quase 100% das pessoas rezam assim. Eu mesmo aprendi que, quando as coisas estão difíceis, devemos rezar. E também já rezei muitas vezes cheio de dores emocionais e lamentações.

 É por isso que eu disse que vocês não sabem rezar. Mas, ainda quero lhe explicar algo:

É o fenômeno 3:00 da manhã.

Porque a oração das pessoas alimenta o campo energético sutil do planeta, assim como as emoções desenfreadas, os sofrimentos, as dores e as guerras. Quando esse campo de energia fica muito pesado por conta dos equívocos na Terra, a energia da oração é mais do que nunca necessária para que esse psiquismo seja transmutado.

Ocorre que existe um sistema natural que mede esse padrão diariamente (eu abordei profundamente esse tema no livro Ativações Espirituais, no capítulo 1). Ele pede que a energia planetária seja reciclada diariamente e essa ação só é possível com a força da oração das pessoas na Terra. Assim sendo, quando a quantidade de energia de oração não é suficiente, elas são acordadas de seus sonos por volta de 3:00h da manhã, com o intuito de que façam uma oração para a faxina energética do psiquismo planetário.

Uau!!! – Essa foi a minha reação depois da sua explicação, porque além de fazer todo o sentido, essa situação já tinha acontecido muito comigo.

E neste caso, a pessoa precisa fazer uma oração simples de dez minutos e tudo se resolve. Então, ela volta a dormir. O fato é que se ela soubesse fazer uma oração conectada antes de dormir, ela não seria acordada as 3:00h da madrugada para rezar, pois sua “lição de casa” já estaria feita!

O resto dessa conversa eu não consigo contar nesse texto, pois é muito longa, mas o fato é que essa foi a experiência espiritual que tive diretamente de um lugar muito especial no plano extrafísico. Depois de ter estudado tanto a ciência da oração, eu simplesmente pude comprová-la pela explicação de um amparador espiritual. No entanto, para que esse texto não passe da conta no tamanho, eu vou resumir os principais passos de uma oração conectada e eu espero que você comece a fazer já, agora!

PASSO 1 – ELEVAÇÃO

Respire fundo várias vezes (vinte vezes é um bom número). Quando eu digo respirar fundo, é respirar fundo mesmo!

Então, concentre-se em tudo pelo que você é grato. Agradeça a dádiva da vida, agradeça a bênção da sua família, a sua saúde, o seu trabalho, os seus animais de estimação. O segredo aqui é você se envolver em um sentimento genuíno de gratidão por tudo. Eu sei que nem tudo na vida é alegria, mas nessa etapa, você não deve ficar se lembrando do que é ruim ou o que não está bom. O seu foco é nas coisas boas que a vida lhe trouxe!

PASSO 2 – CONEXÃO

Agora que você relaxou com respirações profundas e que elevou o seu sentimento de gratidão, direcione uma intenção para que a energia da oração seja oferecida para todas as pessoas que rezam também. Você não precisa saber quem são as pessoas que rezam, onde elas estão e que horas elas rezam. Nada disso importa, mas apenas que você direcione a sua intenção para que a força da sua oração alimente com bênçãos a conexão de todas as pessoas que também rezam.

PASSO 3 – AJUDA AO MUNDO

Agora você coloca uma intenção desejando que a energia da oração, que está ampla e conectada, seja oferecida para todas as pessoas e situações do mundo que você quer enviar.

Envie a intenção da oração para os líderes do mundo: religiosos, sociais, políticos;

Envie a intenção da oração para os hospitais: comuns, psiquiátricos, de câncer e os do plano espiritual;

Envie a intenção da oração para todas as creches, orfanatos, casas de caridade e ONG´s que trabalham ajudando mais pessoas;

Envie a intenção da oração para todas as zonas de refugiados e regiões de guerra;

Envie a intenção da oração para regiões que sofreram catástrofes e tragédias;

Siga a sua intuição e envie a sua intenção de oração para outras pessoas e situações.

PASSO 4 – EU MEREÇO!

Agora direcione a sua energia de intenção da oração para os seu projetos de vida, para os seus sonhos, sua família e suas realizações. Fique à vontade para deliciar-se nessa energia, focando em tudo que você acha que precisa. Você também pode enviar energias elevadas para pessoas próximas que você acha que precisam de ajuda, bem como para lugares e animais de estimação.

Nesse momento, basta que você mentalize fortemente a pessoa, a situação, o sonho, o projeto, o interesse pessoal, o lugar ou o animal de estimação, que a força da energia da oração irá atuar.

Finalize a oração em estado de leveza e gratidão e sinta a paz do momento!

 

Aproveite e baixe o guia Passo a Passo:
Ele é um manual perfeito que te auxilia nas primeiras vezes que fizer a conexão, você pode imprimir e levar sempre contigo!

>> Clique aqui e baixe <<