Como potencializar a magia do seu chá com a fitoenergia

Conforme explico no livro ?Fitoenergética, a energia das plantas no equilíbrio da alma?, as plantas têm um campo de energia capaz de atuar no campo de energia humano. E este benefício pode ser potencializado com o utilzação da Radiestesia.

O que é Radiestesia?

A palavra ?Radiestesia?vem do latim radius que significa radiação e aisthesis, de origem grega, que quer dizer sensibilidade, indicando assim a sensibilidade às radiações. E as radiações são uma propriedade da energia. Então, esta ciência milenar que  utiliza os movimentos do pêndulo para medir tudo que tem energia, pode detectar a energia que está em desequilibrio a fim de atuarmos para harmonizar.

Nada é por acaso

Entrei em contato com a Radiestesia fazendo exercício de supino na academia. Estava usando uma correntinha com pingente presa ao meu pescoço e quando me abaixei, aquele colarzinho ficou pendurado e eu tive a estranha ideia de aplicar uma intenção mental. Falei para o pingente ?Vire para a direita? e ele começou a se mover.

Achei que eu estava ficando louco. Respirei e dei outro comando para o pingente ?Vire à esquerda? e ele começou a virar à esquerda.

Que coisa é essa?

Imediatamente, recolhi minhas coisas e fui para casa, porque eu pensei que alguma espécie de espírito zombeteiro estava me atrapalhando. Perceba o tamanho da minha ignorância…

Ao chegar em casa tratei logo de controlar os fatores: rezei bastante, acendi um incenso e coloquei uma música com sons de natureza. Quando senti que estava tudo bem, peguei a mesma correntinha, tirei do meu pescoço e disse ?Vire à direita? e ela virou. ?Vire à esquerda? e ela virou! E pensei ?Meu Deus, que coisa é essa??

Somente mais tarde fui descobrir por intermpédio de um amigo que se tratava da Radiestesia, esta técnica que estudei por mais de dez anos, me especializei, hoje sou professor, tenho vários cursos nessa área e ministro aulas também sobre este assunto.

Importante!

Lembre-se de jamais utilizar como instrumento radiestésico a sua correntinha de adorno pessoal.

Modo de Preparo

> Coloque água quente dentro de uma xícara e pegue  um simples sache de chá comprado em supermercado mesmo.

> Você pode começar ativando com uma oração.

> Depois gire este sache no sentido horário sobre a xícara durante 10 a 30 segundos mantendo uma firme intenção positiva, de luz, cura, amor, saúde e sabedoria. Em seguida, saboreie o seu chá.

Recomendo!

Com esta técnica você pode acrescentar 30% a mais de energia vital ao sache. Aplique e depois compartilhe com a gente aqui nos comentários a sua experiência.

Um grande abraço e até a próxima!

 

Redação Luz da Serra

Redação Luz da Serra

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!​

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

Informe seus dados e siga para a compra