HomeFitoenergéticaComo falar bem com uma forcinha da Fitoenergética

Como falar bem com uma forcinha da Fitoenergética

como_falar_bem_2Qual você acha que é o maior medo da humanidade? Violência, doença, morte, falência, assalto, desemprego? Não é nenhum desses. Por mais incrível que possa parecer, o maior medo da humanidade é o de falar!

Já percebeu como é difícil falar algo para uma pessoa ou falar em público? Por causa desse medo que a maioria tem, acabamos trocando os pés pelas mãos: muitas vezes, falamos o que não queremos ou não falamos o que precisamos. Se você tem:

– dificuldade de dar limites para as outras pessoas;

– medo de falar o que tem que ser falado;

– ansiedade antes fazer uma apresentação ou falar em público;

– suores e outros sintomas negativos ao participar de entrevistas (principalmente de emprego);

– dificuldade para usar a sua comunicação de forma mais adequada para a ocasião e para o que você quer;

Temos certeza de que esse artigo pode te ajudar como falar bem. Nós vamos te ensinar uma técnica da Fitoenergética para resolver esses problemas. Tudo o que for explicado aqui deve ser seguido à risca, ao pé da letra, para que tenha resultados satisfatórios. Então, continue lendo esse conteúdo, ou assista ao vídeo abaixo do Bruno:

Clique aqui e baixe o e-book “Chaves para Ativar o Poder Oculto das Ervas”.

Como perder o medo de falar – o passo a passo

  1. Pegue uma folha de papel em branco – como, por exemplo, papel sulfite branco – e dobre-a ao meio no sentido do comprimento. Reserve-a para daqui a pouco.
  2. Você vai usar as seguintes ervas que não podem ser substituídas: sálvia, hortelã, espinheira santa, ipê roxo e carqueja. Separe um pouco de cada uma e reserve-as também.
  3. Vamos pegar novamente a folha de papel dobrada ao meio. Abra a folha e escreva no centro dela a meta que deseja alcançar de forma que ela já seja considerada como realizada, como se a meta já estivesse alcançada. Por exemplo: “Eu sou muito grato(a) porque conquistei/fiz/ consegui (sua meta).”
  4. Em seguida, pegue as ervas que você reservou antes. Agora você vai precisar de seus dedos polegar e indicador. Use os dois dedos como se fossem uma pinça para pegar uma quantidade muito pequena de cada erva. Em seguida, coloque essas pequenas quantidades sobre o que você escreveu no papel.
  5. Ative o poder oculto das ervas.
  6. Após a energização, você pode descartar as ervas se desejar, e manter o papel que foi energizado junto com o seu desejo.
  7. Corte essa folha de papel ao meio, e depois em partes menores até que a menor parte sejam quadradinhos de mais ou menos 2 x 2cm. Coloque esses quadradinhos em algum lugar que tenha um significado especial para você, onde eles se mantenham seguros de qualquer contaminação energética, pois os papéis estão com a energia das plantas e com a sua intenção plasmada. Esse lugar pode ser um altar, sua gaveta pessoal, ou onde for mais seguro e sagrado para você.
  8. Use esses pedaços de papel por 4 dias. Pegue 2 deles todos os dias e coloque um embaixo de cada calcanhar ou de cada sola do pé, dentro do seu calçado. Ao colocar os papéis nas solas dos pés, você recebe a vibração que está no papel, estimulando a transformação da sua energia. No final do dia, descarte os papéis usados em lixo comum e use novos no dia seguinte.

Equilíbrio. A peça fundamental para vivermos em harmonia com nós mesmos e com o universo. Por vezes é normal nos sentirmos desanimados, ansiosos, estressados e de mal com a vida. Mas isto faz com que aos poucos nós vamos nos distanciando da nossa própria essência, esquecemos que deveríamos estar no caminho do nosso propósito, então adoecemos… e quando nos damos conta, estamos tão perdidos em relação a nós mesmos que não sabemos como agir. Por isso que eu estudei por muitos anos a energia oculta das plantas e hoje faço questão de disseminar estes conhecimentos para atingir o maior número de pessoas… Mas você sabe qual a verdadeira chave para encontrarmos este tão sonhado equilíbrio? Comprometimento e sintonia elevada. E como fazer isso dar certo? Bem, eu posso lhe ajudar. Eu estou comprometido em todos os dias fazer vídeos que podem mudar vidas. Com estes vídeos diários você tem a possibilidade de evoluir na sua jornada com total segurança e ainda verá dicas poderosas que você pode colocar em prática agora mesmo! Então se você concorda que é possível viver em outro nível, tome uma das decisões mais acertada da sua vida e inscreva-se no nosso canal no Youtube. Eu estou super comprometido. E você, também está? Agora não restam mais desculpas não é mesmo?! Clique aqui

Um grande abraço e muita luz!

Redação Luz da Serra e Bruno Gimenes

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

5 COMENTÁRIOS
  • Gilberto Ferreira / 12/02/2017

    Olá, já consegui, era só me inscrever para a 6º jornada circuito fito energética, já tenho o Ebook. beleza!

  • Gilberto Ferreira / 12/02/2017

    No livro “Manual de Magia com ervas”, tem todas essa técnicas que você passa através de ebook’s ? pois estou querendo adquirir esse livro.

  • Gilberto Ferreira / 12/02/2017

    Olá, boa tarde nobre Bruno, tentei clicar no link para baixar o Ebook “Chaves para ativar o poder oculto das ervas”, mas este não estava operando (pelo menos no meu computador), o link não estava ativado, pois quando este esta operando surge uma mãozinha, mas no caso só surgiu foi uma setinha. Como posso adquirir esse Ebook ?

Deixe um comentário