HomeO Chamado da LuzComo desenvolver a mediunidade – qual é o melhor lugar?

Como desenvolver a mediunidade – qual é o melhor lugar?

A mediunidade é uma grande busca. Porém, a questão neste artigo e do vídeo de hoje é o desenvolvimento da mediunidade. Ou seja, onde é o melhor lugar para atingir tal objetivo? Na casa espírita? No centro de umbanda? Em qualquer lugar? Continue lendo ou assista ao vídeo abaixo. Acompanhe!

Mediunidade – o que é? Como ocorre?

A mediunidade é a mesma coisa que sexto sentido. Dentro da doutrina espírita, o seu codificador – Allan Kardec – trouxe à luz esse termo e estimulou o estudo, a interpretação desse termo, para que pudéssemos compreender que o tempo todo nós estamos interagindo com outros planos.

Com a nova era, essa interação já é conhecida por todo mundo. Assim como existe o plano físico da molécula, nós temos o plano energético.

Abra seu caminho de PROSPERIDADE, acabe com a BAIXA AUTOESTIMA e dê fim ao VAZIO DA ALMA.

De 29 de junho a 11 de julho de 2017 | 100% Online e Gratuito

O ser humano é composto por várias vibrações, além disso, temos o universo com suas próprias vibrações, e como parte do todo, é preciso interpretar, entender e senti-las.

Porém, não podemos mistificar o termo. Quando você está pensando em alguma coisa e intermedia vibrações, como por exemplo quando você está pensando a mesma coisa que uma outra pessoa ou ocorre uma ligação e você cria uma forma de telepatia, isso não deixa de ser uma projeção dos seus sentidos.

Assim, nós entramos no seguinte conceito: Mediunidade e sexto sentido são a mesma coisa. Pois, estamos falando de potencialidade do ser, potencialidade do espírito que é capaz de absorver vibrações estando, ou não, no mundo físico.

Para se ter uma ideia: o rádio, por exemplo, é um veículo médium, a internet também não deixa de ser um instrumento mediúnico.

O sexto sentido é uma faculdade que todo mundo tem, tal qual a faculdade de pensar, entende?

Desenvolver a mediunidade – onde fazer?

Vamos pensar de uma forma bem simples. É possível desenvolver o intelecto fora da escola? Da faculdade? Apenas lendo? Ou apenas assistindo? Como você já pode ter chegado à conclusão, há muitas maneiras de se desenvolver o intelecto e o mesmo ocorre com a mediunidade. É, sim, possível desenvolver a mediunidade fora da casa espírita.

A pessoa pode, e deve, decidir onde desenvolver tal capacidade, uma vez que não só o intelecto como também a mediunidade é uma propriedade do ser. Porém, tudo obedece às leis naturais, ao processo de ação e reação.

Se este estudo, ou desenvolvimento do sexto sentido for feito da maneira correta, pode ser feito em qualquer lugar. Então, não é o lugar, mas sim a forma, a sintonia de como isso é feito.

Como desenvolver a mediunidade

Para desenvolver a mediunidade é importante que você estude e que sempre faça da forma correta. Pode não ser dentro da casa espírita, porém deve buscar ajuda para poder tentar buscar tal objetivo da forma correta.

O sexto sentido quer que você seja um ser humano melhor, que se envolva com coisas boas. E sim, ela pode ser desenvolvida em qualquer lugar, mas sempre temos que ter um apoio de estudo para isso.

Porém, é preciso muito estudo e prática para que a mediunidade seja desenvolvida – e, nesse sentido, buscar um local para desenvolvimento pode ser muito válido. Contudo, como todos nós temos mediunidade e podemos aprender, nada é um empecilho real para que você desenvolva seus dons.

Deixe seu comentário abaixo e nos diga sobre o que você pensa a respeito de desenvolver mediunidade. Muita Luz!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Responsável pela expansão da Espiritualidade no Brasil, Bruno Gimenes é a personalidade referência nesta área, além de Diretor de Tecnologia e Cofundador da Instituição Luz da Serra. Tem formação em Química Industrial pela UNIMEP, também é professor e palestrante. Autor de 16 livros, sendo 6 em coautoria, que têm vendas superiores a 60 mil unidades. Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais, cujos vídeos têm mais de 2 milhões de visualizações por mês no Youtube e a sua página no Facebook possui mais de 126 mil seguidores. Bruno Gimenes é um expert na área da evolução consciencial, com base no desenvolvimento da espiritualidade e na missão de vida, sendo chamado esporadicamente para participar em programas de grande destaque na mídia nacional.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Já encontrou a sua Missão?

Tenha acesso a um teste completo personalizado e descubra agora se você está no caminho da sua missão!

})(jQuery)