HomeLuz da SerraCansaço – trapo humano

Cansaço – trapo humano

Muitas vezes eu me sentia com aquele cansaço, exausto ao final do dia e ainda achava que era normal… (como eu pude?!). Nem sei te dizer quantas vezes na minha vida ao final do trabalho, quando eu era químico e trabalhava em indústrias, eu saia de carro e colocava a minha vida em risco. Na época eu cheguei a achar que aquilo era normal e que fazia parte da vida.

É que eu saia do meu emprego, tão exausto, tão cansado, que muitas vezes eu chegava a “pescar” (não sei qual expressão você usa, mas de onde eu venho é assim que falamos quando a pessoa quase cochila).

Imagine o perigo! Eu podia pegar no sono, colocar a minha vida em risco e a de outras pessoas também. Imagina se eu dormisse e batesse o carro? Era aquela dureza todo final de dia. E quanto mais reuniões de trabalho eu tinha durante o dia, pior era ao ir embora…

Eu me sentia mal, parecia que eu arrastava correntes de tão pesado que me sentia. Cansei de abrir a janela do carro e colocar a cabeça para fora e ver se o vento me acordava naqueles 50 minutos de trajeto de volta para casa todos os dias. Algumas vezes eu jogava água na cara para me manter alerta e sempre deixava o volume do rádio nas alturas.

Cansaço extremo

Então, depois de muito sacrifício, chegava em casa. Eu tinha planos de ler um livro, sair, pedalar, ir na academia, jogar futebol ou qualquer coisa que me fizesse bem no meu horário de descanso. Mas a realidade era totalmente outra: meu sofá me engolia! Parecia um BURACO NEGRO. Se eu sentasse nele quando chegasse do trabalho, eu estava liquidado. O “Senhor Buraco Negro” me abraçava e não me deixava sair nem para jantar.

Me lembro de uma época que até comecei a emagrecer, porque o cansaço era tanto que nem comer eu conseguia.

Um dia eu contei para uma pessoa como era a minha rotina. Ela ficou chocada e me disse que não era normal, que tinha algo errado comigo. Na hora eu até fiquei irritado com os comentários, mas os dias foram passando e eu percebi que realmente tinha algo muito grave acontecendo comigo.

Foi quando eu me abri para perceber o que estava acontecendo: eu sofria do “efeito esponja”. Então, fui perguntar a outros amigos da empresa que trabalhava, e para minha surpresa acontecia o mesmo com a esmagadora maioria. Um amigo chegou a me dizer que até foi abandonado pela esposa, porque sempre chegava em casa sem forças para nada. A mulher dele cansou e quis se separar.

Exaustão – o efeito esponja agindo!

Aquilo foi a gota d’agua para mim! Eu queria sair disso, também queria uma explicação. Demorou… estudei demais, investi em cursos, treinamentos, pesquisas e pesquisas (99% delas na base do erro e acerto). Até que finalmente, comecei a ter acesso a alguns materiais que raras pessoas no mundo tiveram. Continuei os testes e finalmente encontrei algo que fizesse sentido e me trouxesse resultados rápidos.

Eu entendi o “efeito esponja”, eu entendi o motivo pelo qual a energia de pessoas negativas me contaminava, eu entendi o motivo real da exaustão mental que me destruía! Tudo que eu aprendi começou a dar certo e mudar a minha vida.

Então eu e a minha amiga Patrícia Cândido, que também estava nessa jornada, nos unimos e decidimos ensinar para mais pessoas esses segredos. Começamos a falar do que chamamos hoje de PODER EXTRAFÍSICO!

Como eu me livrei da fadiga extrema?!

Resultados e mais resultados positivos surgiram em um trabalho de mais de 10 anos que já ajudou milhares de pessoas. Pessoas que não sabiam mais o que fazer para lidar com os mesmos problemas que os meus. Mas agora elas tinham um caminho, o mesmo caminho que eu e a Patrícia deciframos para a definitiva proteção energética e espiritual, para bloquear a energia de pessoas negativas e acabar com a exaustão mental.

Eu consegui mudar tudo, ter energia, clareza, disposição e energia de sobra. Atualmente sou frequentemente elogiado por amigos que se surpreendem como eu estou sempre animado, motivado e energizado. Meu maior segredo: eu descobri um método que fez toda a diferença para mim e meus alunos. Agora gostaria de compartilhar contigo também esse exato método que transformou a minha vida.

Pare de uma vez por todas de pegar os problemas dos outros para você, pare de se sentir sugado. Tenha acesso a todos os segredos revelados para a sua Real Proteção energética no Livro Poder Extrafísico. Aqui está o link → CLIQUE AQUI

Existe um caminho e um método para você ativar sua energia de forma que não seja sugada por pessoas e ambientes negativos. Você tem o direito de conhecer!

Bruno Gimenes

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Responsável pela expansão da Espiritualidade no Brasil, Bruno Gimenes é a personalidade referência nesta área, além de Diretor de Tecnologia e Cofundador da Instituição Luz da Serra. Tem formação em Química Industrial pela UNIMEP, também é professor e palestrante. Autor de 14 livros, sendo 6 em coautoria, que têm vendas superiores a 60 mil unidades. Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais, cujos vídeos têm mais de 2 milhões de visualizações por mês no Youtube e a sua página no Facebook possui mais de 90 mil seguidores. Bruno Gimenes é um expert na área da evolução consciencial, com base no desenvolvimento da espiritualidade e na missão de vida, sendo chamado esporadicamente para participar em programas de grande destaque na mídia nacional.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe um comentário