HomeO Chamado da LuzBatismo – Quem não é batizado vai para o inferno?

Batismo – Quem não é batizado vai para o inferno?

Quem não é batizado e desencarnou vai diretamente para o inferno? Se o individuo não é batizado, o que ocorre com ele? Vai para o céu ou para o inferno? Nesse artigo iremos falar sobre o batismo e se realmente é verdade que uma pessoa que não é batizada e desencarnou, ela vai diretamente para o inferno ou não.

Batismo

Você já ouviu falar sobre essa expressão de que quem não foi batizado em vida, quando desencarnar irá para o inferno? Principalmente, na Igreja Católica essa expressão é falada constantemente. O que nós precisamos fazer é desmistificar informações. Quando fazemos isso, nós adquirimos mais clareza e acredite e leve para a vida como um mantra que o conhecimento e a sabedoria são diferentes, conhecimento é acumulado e sabedoria é quando você transforma o conhecimento em ação, ou seja, a sabedoria é muito mais válida.

Mesmo assim, o conhecimento é aniquila a ignorância, quando você conhece você tem esclarecimento e quando a ignorância é aniquilada você começa a viver melhor, você erra menos e começa a acertar cada vez mais. Esse assunto sobre o batismo que você sabe que a história já prova que te obrigam o batismo porque uma vez em que uma criança é batizada naquela igreja, ela se torna um seguidor da mesma.


CONEXÃO DE 4 ETAPAS


​​​​Desenvolva sua ESPIRITUALIDADE com uma curiosa e poderosa técnica de CONEXÃO ESPIRITUAL DE 4 ETAPAS!

Receba o e-book no seu e-mail!

Então, sempre houve na história a necessidade de batizar a criança antes de ela começar a decidir por si mesma, por uma religião ou outra, os pais que escolhem. O batismo é uma iniciação que vem do latim ir pra dentro ou viver um propósito e no caso das iniciações espirituais, principalmente da igreja católica, são momentos em que você recebe uma grande quantidade de energia e com isso dá para entender que o batismo é uma benção, independente de ser realizada pela igreja, pelo sacerdote, mas pode também ser realizada por uma pessoa com boa intenção.

Ou seja, o batismo seria um selo de uma vibração elevada que pode ser realizada em todos os lugares. Algumas pessoas foram batizadas por pessoas normais como sacerdotes, outras foram batizadas em igrejas por padres.

batismo 1

Quem não faz batismo vai para o inferno?

Muitas pessoas quando ouvem essa frase já acreditam de primeira por não procurarem saber sobre o assunto. Qual é o destino real de uma pessoa não batizada? Ela vai para o inferno ou para o céu? Enfim, quem não foi batizado e desencarnou não vai para o céu, não vai para o inferno ou para onde quer que seja em função do batismo. O que realmente determina o lugar que a pessoa vai ou o espírito dela vai quando ela desencarna é o seu nível de qualidade emocional, o nível de desapego, a sua propriedade de amar e a sua propriedade de abandonar questões e emoções mundanas.

Ou seja, a frase “quem não foi batizado vai para o inferno” é um mito, não se sabe necessariamente qual será o destino de um individuo após ele desencarnar.

Gostou do artigo? Deixe o seu comentário e continue acompanhando o nosso blog!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

Batismo – Quem não é batizado vai para o inferno?
3.3 (66.67%) 3 votes

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO