HomeMestres EspirituaisBabaji – Yoga e Missão de Vida

Babaji – Yoga e Missão de Vida

Um dos maiores desafios da nossa vida é a dúvida sobre se devemos agir ou não agir. Para algumas pessoas esse desafio é observar uma situação e não agir; para outras é exatamente o contrário, o desafio é deixar de agir impulsivamente, ou seja, trocar os pés pelas mãos. Descubra qual a relação dessa situação e a vida do mestre Babaji no vídeo abaixo ou continue lendo este artigo.

Babaji significado

Babaji é um grande mestre Yogi encarnado na Terra há 1.600 anos que se mantém vivo até hoje com a aparência de um adolescente, entre os 16 e 18 anos. Ele é um grande símbolo mundial que ensina a estar persistente em sua missão, permitindo que as coisas aconteçam.

Muitos pensam que pelo fato de ele ser imortal e possuir a aparência de um jovem, ele deveria ser considerado uma celebridade, aparecendo em diversos veículos de notícias, mas os grandes mestres preferem ficar no anonimato. Eles são os responsáveis por manter a energia e a vibração espiritual da Terra funcionando.

Talvez sua história seja uma lenda, mas ela tem muito para nos ensinar.

Babaji e Yoga

Babaji, quando tinha entre 16 e 18 anos, desejava muito a iluminação e atingir todos os níveis da Yoga. A palavra Yoga significa se unir com Deus de todas as formas: em mente, coração e espírito. Então, Babaji, começou a meditar e fez uma promessa a si mesmo: enquanto ele não atingisse a iluminação, ele não sairia de sua posição.

Ele estava determinado, imbuído de seu poder e com o seu espírito elevado, fazendo de tudo para atingir seu propósito. Após um tempo de meditação, Babaji atingiu o nível da Yoga chamado Soruba Samadhi, que é um estado de iluminação onde a descarga energética é tão forte que mantém todas as células em um nível de imortalidade, é um tipo de luz que interpenetra o corpo físico de forma intensa e faz com que aquele que estava meditando se torne imortal.

Babaji é muito reverenciado na Índia, pois, de tempos em tempos, ele se mostra aos indianos para que eles saibam que ele ainda está vivo e está ajudando na manutenção e na elevação da energia da Terra. Dizem que ele vive nos Himalaias, dentro das cavernas.

Babaji e imortalidade: missão de vida

Você é aquele tipo de pessoa que tem a perseverança e o empenho como Babaji ou é do tipo que se empolga e já desiste? Quando estamos no caminho da missão das nossas almas, nos sentimos mais saudáveis, felizes e alegres, pois tudo faz mais sentido e a vida fica mais iluminada. Se você ainda não encontrou sua missão da Terra, busque-a, pois quando você a encontrar, tudo se iluminará, inclusive seu espírito, assim como aconteceu com Babaji.

A missão da semana é se concentrar em achar sua missão, ou seja, descobrir qual o seu propósito de vida, o que ama fazer, qual seu estado de espírito ideal, o que você deseja para a sua vida e qual a sua visão de futuro, pois esse é o maior propósito da nossa existência: viver por uma missão, viver por um propósito.

O que achou de se aproximar um pouco mais da trajetória de Babaji? Fale sobre sua experiência nos comentários abaixo. Muita luz!

Patrícia Cândido e Redação Luz da Serra

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

<p>Uma das responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, com base nos ensinamentos dos Grandes Mestres Espirituais. É filósofa, escritora, palestrante espiritualista, CEO e cofundadora da Instituição Luz da Serra. Escreveu 11 livros, sendo 6 em coautoria, com um título entre os mais vendidos da revista Veja, e 02 programas transformacionais em áudio sobre prosperidade. Patrícia é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra, no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano.</p>

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO