O universo desenvolve-se, movimenta-se e vive graças a ação de muitas leis naturais, como por exemplo: a lei da gravidade, a lei da relatividade, as leis da termodinâmica e tantas outras já conhecidas da ciência. Contudo existem leis ainda não codificadas por completo pela ciência clássica, que são leis claras apenas para consciências mais evoluídas.

Algumas delas: Lei do Karma, Lei da Evolução Constante e Lei da Atração.

Nosso foco nesse material será na Lei da Atração.

A Lei da Atração

A Lei da Atração diz: Semelhante atrai semelhante.

Também pode ser explicado como: você manifesta a essência de seus pensamentos.

A Lei da Atração é uma lei que inegavelmente existe. Não é porque não podemos vê-la, que não podemos acreditar. Não importa se você saiba ou não da sua existência, de uma maneira ou de outra ela estará agindo em sua vida.

Não é porque não a conhece direito que não poderá usufruir das suas propriedades maravilhosas.

A Lei da Atração diz que você manifesta a essência daquilo em que está pensando. Quando você começar a entender a natureza vibrátil dos seus pensamentos e a maneira como a Lei responde a eles, você começará a compreender que pode criar a sua realidade. Além disso, começará a ter noção de que tudo que existe a sua volta foi você que atraiu, mesmo inconscientemente. Tudo em sua vida vem para você em resposta ao foco dos seus pensamentos. Por isso é preciso entender a natureza energética (vibrátil) deles. A partir disso, você deverá buscar o controle intencional sobre a natureza desses pensamentos, o que poderá transformar substancialmente a sua vida, de acordo com sua vontade.

Como atingir metas, conquistar objetivos, realizar desejos?

É simples: aprendendo a usar adequadamente a lei da atração!

Quando nos conscientizamos do poder criador que temos, passamos a perceber o quanto somos abundantes e ilimitados. Á medida que vamos rompendo nossos paradigmas densos, rumando em direção aos nossos objetivos, vamos co-criando uma nova forma de ver e sentir o universo, nos dando conta que temos o poder de ajudar o universo a se expandir. Assim sendo, de forma definitiva, devemos compreender que não somos vítimas de nada, que não existem vilões, não existem culpados, e que toda experiência que nos ocorre, seja boa ou ruim é conseqüência de nossa vibração, produzida pelas emoções disparadas de nossa forma de ver o mundo.

Posts Relacionados

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

X