HomeO Chamado da LuzAmuletos e Patuás: Realmente Funcionam?

Amuletos e Patuás: Realmente Funcionam?

Há muito tempo, mais de 10 mil anos atrás, o campo energético sutil do planeta Terra era extremamente leve, pacífico, que poderia ser influenciado diretamente pelas vibrações dos habitantes dos homens das cavernas, por exemplo. Os homens podiam modificar, pensar, focalizar seu pensamento e moldar o éter, os elementos, fazendo com que as energias fluíssem sobre aquele pensamento, conquistando assim curas, inovações, chuvas, e assim por diante.

Entretanto, conforme a evolução do homem, vieram as guerras, aumento populacional e tantas outras inovações que fizeram com que seja difícil se conectar com a energia da Terra, o seu campo energético. Por isso que é difícil focalizar o pensamento em coisas boas, porque há cargas e sentimentos ruins ao nosso redor, que foram criados com o tempo. Dessa forma, o homem precisava de símbolos, amuletos e patuás, para magnetizar o campo de energia da Terra, que serviriam para condensar.

Os amuletos, os patuás são elementos intermediários, que servem como mediadores para condensar energia e repassar o bem, desejar o bem para si mesmo e para o próximo. Claro que, há pessoas que criam amuletos que servem para outros propósitos, para o mal; por essa razão que se deve prestar muita atenção na energia, na intenção.

Amuletos e patuás são importantes?

Sim, tantos os amuletos quanto os patuás funcionam, respondendo à pergunta do título. Quando se criam amuletos e patuás, são criados também campos energéticos repletos de boas intenções. Esse campo é fabricado e pode ser vinculado a esse objeto e dado a uma pessoa.

Como fazer amuletos e patuas

Para fazer amuletos e patuás, é recomendado que se use um elemento da natureza, como os cristais e sementes porque são naturais. Em seguida, deve-se focalizar uma intenção boa no objeto. Há, inclusive, alguns cristais que podem replicar o que você está emanando, trazendo ainda mais energia positiva e harmonia. O objetivo é magnetizar o cristal com intenções positivas durante três dias.

Pegue um papel em branco e escreva coisas boas. Na hora da escrita, mentalize e tenha uma condição boa para focalizar sentimentos bons. Enrole no elemento escolhido, e embale, do jeito que quiser e dê para alguém, ou coloque na bolsa, ou então deixe em algum ambiente.

Quando se cria esse campo energético em volta do cristal repleto de energia positiva e boas intenções e essa pessoa dá a outra, o campo energético do cristal entrará em contato com o da pessoa, fazendo muito bem a ela. Dependendo da intenção do cristal, é algo que pode ajudar muito a pessoa, desde a cura até a prosperidade, calma.

Amuletos e patuas da sorte

A partir do momento em que os amuletos e patuás são criados, existirá um campo energético muito forte, emanando energias positivas, boas intenções e sentimentos puros. Para ser da sorte, por exemplo, o que importa é focalizar energias de sorte na hora de criar o seu amuleto e o consequente campo energético. Você deve fornecer uma intenção boa, que reflita o que você espera, é aí que o amuleto ou patuá vira um objeto, aparato de sorte para você ou para o outro.

Os amuletos nada mais são do que campos energéticos carregados com energia concentrada, que a intenção de cada um, seja positiva ou negativa. A energia de um amuleto, então, influencia na sua própria, lhe dando mais força.

Gostou de conhecer mais sobre amuletos e patuás? Comente abaixo. Paz e luz!

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

3 COMENTÁRIOS
  • Marcos / 10/06/2017

    Perfeito , mostra de forma que podemos entender o que alguns usam como algo extraordinário. Gratidao

  • Tá, mas qual amuleto usar para afastar as energias negativas, qual a pedra usar? e como ativar?

Deixe um comentário