HomeMestres EspirituaisA missão dos grandes mestres

A missão dos grandes mestres

Quando os Grandes Mestres vêm para a Terra, eles vêm com o propósito de amor e de nos deixar um legado, uma herança de evolução espiritual e quando nos interessamos por esse assunto, significa que buscamos evoluir e crescer espiritualmente e que com isso nós somos diferentes nesse mundo. A maioria das pessoas não procura saber sobre esse assunto, somente as coisas profundas, mais materiais e fúteis. Nesse artigo iremos falar sobre qual é a Missão dos Grandes Mestres e o porquê de eles virem à Terra.

Grandes Mestres – sua missão

Os Grandes Mestres vêm a Terra para nos ajudar, porque um mestre é alguém que já cumpriu o seu Karma, é aquele que já está livre do seu Karma, ou seja, uma pessoa que já cumpriu a Missão dos 7 chackras, os 7 centros de energia. Cada um desses centros de energia possui uma missão específica e quando alguém transcende essas missões, quando se cumpre a missão de todos os chackras, esse indivíduo está liberta e não é preciso mais voltar para a Terra, não é preciso mais reencarnar, ele pode evoluir e continuar seguindo o seu caminho de evolução em outros planos mais evoluídos do que a Terra.

Porém, os Grandes Mestres trabalham com uma motivação chamada “Mahakaruna”, que significa amor por servir, desejo de ajudar o próximo a ser melhor e com essa motivação eles por livre arbítrio decidem voltar para a Terra de vez em quando, ou seja, reencarnar em corpo físico para nos passar as suas lições de amor, auxiliar em nosso caminho evolutivo.

Então cada vez que a Terra estiver passando por algum momento difícil, o Grande Mestre reencarna para nos ajudar. Em tantas eras que a humanidade atravessou em todos os momentos sempre houve mestres encarnados aqui na Terra e sempre estavam conosco para nos ajudar em nosso caminho de evolução. Alguns mestres são mais discretos, outros já aparecem mais através da mídia, sempre estão por aqui para manter a frequência e a energia da Terra elevada para a gente sempre crescer e evoluir.

grandes mestres 1

Então, um mestre até desejaria ir para outros níveis, evoluir em outros planos, mas quando ele olha para a Terra e vê que nós ainda não conseguimos sair do “jardim de infância”, que somos repetentes, que estamos sempre repetindo os mesmos erros há muito tempo, eles decidem voltar para nos ajudar nisso e a evoluir e crescer.

Os Grandes Mestres

Nós temos os Santos, os Grandes Mestres, grandes yogis, grandes santos hindus, nós possuímos várias figuras, vários seres que possuem mensagens diferentes, que muitas vezes são de religiões e filosofias diferentes e se nós estudarmos mais a fundo é possível perceber que todos eles querem transmitir uma mensagem de amor.

A maioria dos Grandes Mestres que vieram para a Terra não veio para fundar uma religião ou para dizer que tal religião é melhor do que a outra ou então para defender uma ideia de que a dele é a mais correta e única. Inclusive o Grande Mestre Buda diz que os ensinamentos dele devem ser questionados porque a verdade não é estática, a verdade se movimenta, ela muda e ao longo dos anos o que era verdade há 200 anos, hoje não é mais. Ou seja, os Grandes Mestres vêm para a Terra para mostrar para nós as verdades diferentes e ajudar no caminho da evolução.

Gostou do artigo? Deixe o seu comentário e continue acompanhando o nosso blog! Muita luz!

Patrícia Cândido e Redação Luz da Serra

A missão dos grandes mestres
Avalie este artigo
Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Uma das responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, com base nos ensinamentos dos Grandes Mestres Espirituais. É filósofa, escritora, palestrante espiritualista, CEO e cofundadora da Instituição Luz da Serra. Escreveu 11 livros, sendo 6 em coautoria, com um título entre os mais vendidos da revista Veja, e 02 programas transformacionais em áudio sobre prosperidade. Patrícia é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra, no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano.

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO