Universo Holístico, Evolução e Consciência

Desperte o Cristo que vive em você!

DEZ2010 22
A- A+
  • Postado por: Luz da Serra
  • Categorias:
Desperte o Cristo que vive em você!

por:Ingrid M. Friedrich

Época de Natal, de buscar dentro de nós o contato com o divino que cremos, de nos interiorizarmos, de despertarmos um movimento de amor ao próximo e a nós mesmos, patrocinados pelo exemplo trazido à nossa consciência por Jesus.

Época de olharmos quais foram nossas conquistas durante o ano, o quanto realizamos e o que aprendemos, e que mesmo nas horas aparentemente existiam pedras em nosso caminho, fomos capazes de contorná-las e seguimos em frente, com firmeza.

Época de percebermos o quanto a fé que temos em nós mesmos, o desejo de viver, de estarmos em movimento, vêm do peito, de nossa alma, de nossa essência, que é repleta de amor, de aceitação, de perdão, que é expansão, momento de deixarmos que o botão de flor que somos desabrochar, com seu aroma único, com nossas cores maravilhosas, com pétalas-habilidades que aparentemente são delicadas, frágeis, mas que unidas criam uma beleza única; Você na vida, trazendo sua beleza e unicidade ao mundo de fluindo por ele.

Desperte em si, a noção que Cristo vive em você, de que amor que a Natal desperta na comemoração do nascimento de sua expressão como Jesus, faz parte de você,passa por você, e transborda da tua taça pelo mundo inteiro.

Porque então você manifesta o Cristo, preenche com ele o teu peito, e tua alma se sente aconchegada pela paz e harmonia que se faz na sua presença.

Antes de nós preocuparmos com presentes, ceia e os rituais próprios da época, geremos dentro de nós o palco de nossa festa de renascimento, abandonando as mágoas, as dificuldades deste ano , nós purificando, esvaziando daquilo que não mais desejamos ter como carga em nossas costas, para entrarmos ao próximo ano , livres, leves e soltos, cheios de vitalidade, de expectativas positivas, prontos para uma nova vida, onde nos tornaremos no dia a dia a manifestação do amor que somos capazes em nós.

Que renasçamos no Natal, e a cada dia, para sermos felizes, plenos e íntegros, com a consciência que através de nossa mudança interna, nós voltando ao positivo, com a fé em nós mesmos, poderemos mudar o mundo a nossa volta da mesma forma.

Que sejamos capazes de fazer deste fim de década, deste natal, o prenuncio de um ano repleto de alegrias, conquistas, aprendizados, nós movimentando no sentido de nossa realização...

Por: Ingrid M. Friedrich

Ingrid M. Friedrich (CRT 44680) atua como Conselheira e Coaching, Psicoterapeuta Transenergetica, com mix de recursos xamanicos, PNL, alquimia, e demais técnicas como facilitadora no processo de autoconhecimento, no transformar o próprio mundo em harmônico, ressignificação de crenças, liberação de padrões limitantes à propria evolução.

Fale com Ingrid, envie seu comentário: friedrichim@terra.com.br

Siga o Luz da Serra no TWITTER: wwwhttps://twitter.com/luzdaserraweb

Lido: 245 vezes

« COMPARTILHE

0 comentário(s)

Deixe seu comentário

Caso tenha alguma pergunta faça diretamente ao e-mail do autor.